quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como uma nação !


Amigos...
Podemos contar nos dedos. É o que dizem.
E é o que eu faço na prática também.
Há uns que de um momento para o outro, se vão embora.
E no ar do voo, eles vão se perdendo. Eu os vou perdendo...
É engraçado quando entregamos tudo e mais alguma coisa, e recebemos em troca uma mão cheia de nada. Não me venham dizer que não queremos receber nada em troca, porque queremos sim! Queremos o mesmo amor, a mesma dedicação que depositamos. Afinal é assim que se cultiva uma amizade não é? Estarei errada? Talvez. Talvez, pedi amor e fidelidade a quem nunca me iria dar. Talvez, os desenhei de forma diferente da realidade. Poderia dizer que ninguém dá tudo por um alguém, por uma amizade... Mas assim estaria errada. Por que graças a Deus, ainda tenho amizades reciprocas. Aquelas que estão ali sempre sem balançar, sempre a aguentar qualquer volta que eu venha a dar.
Apesar de serem poucas, bastam. Elas mesmo em pequena quantidade, conseguem me preencher como se fossem uma nação.
Uma grande nação, que eu vou guardando sempre, no meu grande coração!

3 » Deixe aqui o seu comentário «:

  1. TE AMO TANTO...
    MINHA IRMAA +.+

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como mesmo sem conhecê-la, consigo sentir uma enorme amizade por vc, com o passar do tempo, e dos anos, pode ser que essa amizade se concretize e creça ainda mais, mas tbm pode ser que ela permaneça apenas em meu coração.
    Mas uma coisa vc pode ter certeza, ela é verdadeira. E se um dia nos encontrarmos essa amizade será mas uma parte dessa grande nação^^
    Bjux Gabyyy^^

    ResponderExcluir
  3. Nunca na minha vida pensei conseguir representar uma nação... Mas agora, tenho bem a certeza de qual nação represento... qual nação me faz querer continuar, qual nação me dá vontade de evoluir, crescer, multiplicar... Mas acima de tudo guardar, guardar o que?! Guardar o teu coração, na minha, na tua na nossa nação... A minha nação é a tua amizade...

    ResponderExcluir

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.