segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu quero, tudo quero


Eu quero, eu quero tudo. Eu quero o mundo. Eu quero voar sem complicar.
Eu quero vencer sem perder. Eu quero um amor com sabor de fruta mordida!
Um amor que dure por toda a vida. Eu quero sorrir sem disfarçar. Sorrir sem que ninguém possa notar, o que se está a passar.
Eu quero isso e aquilo. Eu quero ser e dizer que sou feliz a viver.
Eu quero, muito quero.
Porque não querer? Se estamos aqui para obter?
Pensa nisso, mas, sem deixar o compromisso.
O compromisso de viver com responsabilidade, o compromisso de viver com maturidade.
A verdade é a verdade.
Agora... Ali e aqui, eu quero é sorrir.
Sorrir sem desistir, para que o mundo me possa assistir.
Agora... Aqui e lá. Eu quero é amar.

0 » Deixe aqui o seu comentário «:

Postar um comentário

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.