Tenho saudades dele... Do seu focinho gelado encostando na minha orelha. Tenho saudades das manhãs em que ele vinha correndo e me acordava, de uma maneira simpática e amorosa ( pulando em cima de mim ). Tenho saudades do silêncio e as suas patinhas batendo no chão, como se fossem amendoins caindo sobre madeira. Tenho saudades daquele suspirar enquanto encostava a cabeça dele sobre o meu ombro completamente dominado pelo sono. Tenho saudades de admirá-lo ao dormir e ver a barriguinha dele mexendo conforme o respirar. Tenho saudades de ver a felicidade dele quando o levava na rua, ficava alucinado com o movimento. Tenho saudades de vê-lo olhar pra mim, e me dar beijinhos quando eu estava triste. Tenho saudades de sentir o seu cheiro de baunilha, na cabeça ( cabeção ) dele . Tenho saudades de brigar com ele, mesmo sem razão. Tenho saudades de ouvi-lo latir para me chamar atenção e me morder na brincadeira ( ou não ). Tenho saudades de sentir a alegria dele quando lhe davam algum biscoito ( parecia um manjar ). Tenho saudades de vê-lo correndo atrás de mim com a bolinha dele, e jogando na minha perna ( até eu encher o saco e atirar o raio da bola )..
Ele é o que estava lá, me ouvindo sem cessar e sem julgar. É o que estava me dando amor sem pedir nada em troca. Chorava de tristeza quando eu saia, e chorava de alegria quando eu chegava. Quando eu sem querer machucava ele, ele mesmo sentindo dor vinha ter comigo e me dava beijinhos, tentando perceber o porque de ter acontecido aquilo...
Lembro-me de vê-lo sentado olhando pra mim mastigando o meu cartão de memória ( aff ), com a cara mais lavada do mundo. Lembro-me de chegar da escola cansada e descobrir que o meu PC novo tinha sido atacado por um liquido ácido chamado "xixi" ( foi o fim ). Fiquei uma semana sem falar com ele, mas depois ele me conquistou com a ternura, e tentou se redimir, me demonstrando que não tinha feito por mal. Sinto saudade, me lembro dele porque era o que estava lá, do meu lado me amando em todas as circustâncias, sem nunca me abandonar... Tenho saudades dele, choro por ele, mais do que chorei por qualquer humano... Faz parte da minha vida, faz parte de mim... Tenho saudades!
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Bobby
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lindo!
ResponderExcluiroh que fofo *.*
ResponderExcluirTE AMO MINHA IRMA...
p.s. tmb te amo bobby. loool
Lindooooooooooooooooooooooo Gabi, eu sei o que é todo este amor, pois eu tenho o meu Boby também!
ResponderExcluir