Qual é o preço da fama?
Teria algum limite, ou é um jogo de tudo ou nada?
Recentemente tivemos um caso muito polemico, que foi a suposta traição de Kristen Stewart.
Segundo a revista Us Weekly, Kristen Stewart agarrada com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, Kris resolveu assumir a traição e disse, em nota oficial para a imprensa, que está muito arrependida.
“Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Me desculpa” - diz Kristen.
O que mais me intriga é que como uma pessoa famosa, aparantemente bem acostumada com a fama, e assédio de fãs e paparazzis, desde do primeiro filme da Saga, deixaria um furo desse cair na mídia?
Eu acho que se realmente quisesse trair, iria para algum lugar privado, e não ficaria dentro de um carro, ou na rua, em plena luz do dia, segundo as fotos que foram tiradas.
E o momento que isso foi lançado também foi bastante propicio. Meses antes do ultimo filme estrear.
E como Robert a perdoou tão rapidamente? Supostamente, ele foi traído por sua namorada mundialmente! Não havia ninguém que não comentasse o papel que ele pagou na frente de todos. Seria assim tão rápida a superação?
Bom, pode ser verdade isso tudo... Mas na minha opinião, foi tudo questão de marketing. Queriam colocar Kristen e Robert no topo das atenções de novo, já que o ultimo filme que eles faturariam milhões estava bem perto de sua estreia. E além do mais os dois atuam muito bem. Simular uma situação dessas não seria nada difícil para eles.
Mas nos perguntamos, como uma pessoa se dá a esse tipo de situação... Será que a fama não tem preço?
Será que realmente vale tudo para obtê-la?
O que você faria pela fama e pelo dinheiro?
No meu ponto de vista o dinheiro e a fama podem até ser bons, mas não deveria passar por cima de caráter de ninguém.
Deixe aqui o seu comentário, e compartilhe comigo a sua opinião.
Bom, na minha opinião o dinheiro e a fama não justificam passar por cima de nada nem ninguém.
ResponderExcluirFazendo uma analogia básica, tanto a fama como o dinheiro são como a comida, ambos necessários para o nosso bem-estar físico e psicológico; quando digo fama falo do nível de popularidade que cada um de nós tem, tanto pode ser uma super celebridade como o rapaz ou rapariga "lá do bairro". Digo que são como a comida, pois "consumidos" nas quantidades certas, com certeza vão nos ajudar a ser pessoas mais felizes e saudáveis em vários aspetos, mas em contrapartida o consumo em excesso ou o “Fast-food” (dinheiro rápido e fama fácil) pode levar-nos ao descontrolo, onde passa-mos de consumidores a “consumidos”, ai deixamos de ditar a regras para passar a ser escravos, neste caso, do dinheiro e da fama.
Eu cá, opto por uma alimentação saudável mas, quem opta por uma alimentação desequilibrada mais cedo ou mais tarde vai ter que arcar com as consequências da sua escolha.
Creio que foi erradíssimo o que essa atriz fez. Acredito também que mais errado ainda foi ele, que em tão pouco tempo, conseguiu "superar" essa traição. Todos merecem uma segunda chance, mas nesse caso, acho que é uma questão que envolve imprensa, mídia, dinheiro, tudo junto. Então, não podemos saber o que realmente se passa nessa situação. Mas mesmo assim, mesmo por todo dinheiro do mundo, eu nunca passaria por cima de meu princípios.
ResponderExcluir