sábado, 7 de novembro de 2009

Pensamentos soltos e misturados.


Passeando, passeando. Nunca vi algo tão bonito!
Quanto mais tempo passava, mais me tocava. Ou não? Eu sei lá o que é o amor. Nem sei se somos obrigados a sentir dor. Mas de certo, quanto mais me aproximava, mais me cativava. Ou seria ilusão? Sim, talvez era ilusão. Veio, ficou, foi, não voltou e não mais retornou. Sim eu declarei, como ilusão! Criança iludida, menina criança.
Mas o que seria exactamente a ilusão? Era aquilo com que sonhava ao deitar no fim do dia? Talvez. De certo, ilusão são pensamentos soltos. Que nos agarra, domina e ilude. Então, talvez, ilusão seria o sonho para o futuro, ou então, seria a linda harmonia, que sentia, inconsciente naquele presente. Não sei, não sei. Já disse, é apenas um misto de pensamentos soltos que não desejei. É verdade, não desejei. Nem tão pouco sonhei. Pois é. Bonito era, perfeito era, mas já iludida me sentia, quando ao longe me seduzia. Sei lá, sei lá.. De certo, não era a hora de amar.

0 » Deixe aqui o seu comentário «:

Postar um comentário

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.