sábado, 30 de março de 2013

Voar

   

      Na sua jornada há decisões que toma, que infelizmente não são as mais corretas. É verdade, nós erramos. E não é pouco. Na nossa jornada há pedras pelo caminho, que muitas vezes, não conseguimos tirá-las da nossa frente, e assim, ficamos impedidos de prosseguir. E também é verdade, há momentos em que nós perdemos a força humana. E aí é quando você olha pro lado e sente-se um nada. Menos que um nada. Sente-se sozinho, em um deserto em que nunca pensou que um dia passaria. É meu amigo/a, chegou a vez de reconhecer que sozinho não pode.
Sabia que o meu Maestro, disse que você é especial?

Espere!

Não estou aqui para falar de magia, ou para ter pena de seus problemas tristes. Estou aqui para falar do meu folego de vida...

Amigo/a! Sabia que você pode voar? Sabia que somos especiais?
Ah como é bom viajar pelo mar da mansidão...

Já provou o sabor da felicidade?

 Já teve a sensação de que apesar de TUDO, você está bem? E daí se estamos no meio do vale da sombra da morte... Nós podemos voar!
Aquela sensação que o mundo, pessoas e nem remédios conseguem te dar. É uma certeza que nasce dentro de você, e que nem a noite mais sombria consegue arrancar. Meu Maestro faz brotar da terra seca, fruto igual ao que é regado das chuvas... A suave brisa, passa trazendo vida, e traz o cheiro das águas... O meu Maestro consegue saciar alma deserta.

Ele te faz voar!

Ele me deu novo fôlego de vida. Ele é minha força, meu escudo e muito mais...

Você conhece o meu Maestro?

2 » Deixe aqui o seu comentário «:

  1. Gabi há muito não passava por aqui, bom ver que continua produzindo e com qualidade!bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Dilsinho! Não deixa de vir não. Espero sempre sua visita. Beijos

      Excluir

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.