Na sua jornada há decisões que toma, que infelizmente não são as mais corretas. É verdade, nós erramos. E não é pouco. Na nossa jornada há pedras pelo caminho, que muitas vezes, não conseguimos tirá-las da nossa frente, e assim, ficamos impedidos de prosseguir. E também é verdade, há momentos em que nós perdemos a força humana. E aí é quando você olha pro lado e sente-se um nada. Menos que um nada. Sente-se sozinho, em um deserto em que nunca pensou que um dia passaria. É meu amigo/a, chegou a vez de reconhecer que sozinho não pode.
Sabia que o meu Maestro, disse que você é especial?
Espere!
Não estou aqui para falar de magia, ou para ter pena de seus problemas tristes. Estou aqui para falar do meu folego de vida...
Amigo/a! Sabia que você pode voar? Sabia que somos especiais?
Ah como é bom viajar pelo mar da mansidão...
Já provou o sabor da felicidade?
Já teve a sensação de que apesar de TUDO, você está bem? E daí se estamos no meio do vale da sombra da morte... Nós podemos voar!
Aquela sensação que o mundo, pessoas e nem remédios conseguem te dar. É uma certeza que nasce dentro de você, e que nem a noite mais sombria consegue arrancar. Meu Maestro faz brotar da terra seca, fruto igual ao que é regado das chuvas... A suave brisa, passa trazendo vida, e traz o cheiro das águas... O meu Maestro consegue saciar alma deserta.
Ele te faz voar!
Ele me deu novo fôlego de vida. Ele é minha força, meu escudo e muito mais...
Você conhece o meu Maestro?
Gabi há muito não passava por aqui, bom ver que continua produzindo e com qualidade!bjo!
ResponderExcluirAh muito obrigada Dilsinho! Não deixa de vir não. Espero sempre sua visita. Beijos
Excluir