quinta-feira, 7 de março de 2013

Coisas de pele bonita





Olá! 
Aqui irei esclarecer dúvidas que muitas meninas têm sobre a maneira correta de cuidar da sua pele, são dicas básicas, mas de muitíssima importância para que deseja ter uma pele linda!
Primeira dúvida: O uso excessivo de maquiagem pode causar espinhas?
Bem, se sua pele for oleosa, o excesso de maquiagem pode sim agravar a acne, o mesmo também acontece com as peles que não são oleosas, mas que com o excesso de maquiagem também podem causar acnes. O bom mesmo é dar um espaço de tempo para sua pele descansar e limpa-la corretamente e JAMAIS durma com maquiagem.
Segunda dúvida: Qual a maneira correta de remover a maquiagem?
Devem-se usar os produtos apropriados. Passe um pouco de demaquilante em um algodão e limpe bem a pele. Depois, use um tônico adstringente e, em seguida, lave bem com sabonete e água. E é muito bom após esse processo usar um hidratante facial, especialmente quem tem pele seca, vai equilibrar a umidade da pele te proporcionando uma pele bonita e saudável.
E uma boa dica não só para quem se maquia diariamente, é uma vez por semana fazer uma esfoliação de pele para retirar as impurezas, e quem não pode ir toda a semana no salão, no próximo post vou ensinar a fazer uma esfoliação fácil e barata.
São simples dicas, mas fazendo-as diariamente, você vai ver um resultado muito bom na sua pele, que vai ficar linda!
Até o próximo post!

Por: Amanda Calmeirão

0 » Deixe aqui o seu comentário «:

Postar um comentário

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.