domingo, 21 de março de 2010

- Música da Semana -


Já Fui Embora
(Kelly Clarkson)

Lembre-se de todas as coisas que queríamos
Agora todas as nossas memórias desapareceram
Nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus.
Mesmo sem punhos levantados, yeah
Nunca teria dado certo, yeah
Nunca tivemos a intenção de lutar ou morrer.
Eu não quis que nos queimássemos
Eu não vim aqui para te machucar, agora

Eu quero que você saiba,
que não importa
onde pegamos essa estrada
alguém tem que ir.
E eu quero que você saiba,
que você não poderia ter me amado mais,
mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.

Olhar para você torna tudo mais difícil,
mas eu sei que você ira encontrar outra pessoa
que não irá fazê-lo chorar sempre.
Começou com um beijo perfeito
Então, nós pudemos sentir o veneno entrando.
Perfeição não poderia manter o amor vivo!



Você sabe que eu te amo muito,
Eu te amo o suficiente para deixá-lo ir.
Eu quero que você saiba,
que não importa
onde pegamos essa estrada
alguém tem que ir.
E eu quero que você saiba,
que você não poderia ter me amado mais,
mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.
Eu já fui embora
já fui embora.
Você não pode me fazer sentir melhor
Quando você sabe que isso é errado.
Eu já fui embora
já fui embora.
Não há mais conserto
Então, eu já fui embora...

Já fui embora.
Já fui embora.
Já fui embora.

Oooo, oh

Já fui embora.
Já fui embora.
Já fui embora.

Yeah

Lembre-se de todas as coisas que queríamos
Agora todas as nossas memórias desapareceram
Nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus.

Eu quero que você saiba,
que não importa
onde pegamos essa estrada
alguém tem que ir.
E eu quero que você saiba,
que você não poderia ter me amado mais,
mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.

Eu já fui embora
já fui embora.
Você não pode fazer nada para eu me sentir melhor
Quando você sabe que isso é errado.
Eu já fui embora
já fui embora.
Não há mais conserto
Então, eu já fui embora...


Pedido de: Jonathas Rebouças

Faça como ele também! Partilhe a sua música com o mundo através do pensardesgasta. Próximo domingo, tem mais pedidos ;)

1 » Deixe aqui o seu comentário «:

  1. Nossa. *-* Que música é essa, minha gente! Eu ainda não ouvi ela, mas enquanto coloco para carregar, vou aproveitar para comentar sobre a letra dela. Achei linda, diferente. Ela olha o amor sobre um outro ponto de vista, né? Não é aquele amor incondicional e infinito das músicas adolescentes ou dos livros de fantasia. Não é aquele final feliz. É a tristeza que marca um final. A tristeza que nos mostra um recomeço de algo que tínhamos deixado em segundo plano por causa do amor.
    Não acho fins tristes. Não, não mesmo. Porque o que declaramos fim é apenas uma abertura para novas alegrias, novas aventuras, tudo novo. É a luz das novidades! Digo, sim, que os motivos que causaram o fim são os que trazem mal. Estes são os responsáveis pelo choro que todo o término traz. Todo o sofrimento antes do abate final.

    Adorei a música, provavelmente vou baixar ela pro meu computador. Um beijo! :)

    ResponderExcluir

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.