quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Musica da Semana

O venvedor foi:

Me Ligue Talvez

Call me Maybe

(Carly Rey Jepsen)

Eu joguei um desejo no poço

Não me pergunte, eu nunca vou contar

Eu olhei para você quando fiz o pedido

E agora você está no meu caminho



Eu troco minha alma por um desejo

Centavos e moedas por um beijo

Eu não estava procurando por isso

Mas agora você está no meu caminho



Seu olhar estava parado

Jeans rasgados, mostrando a pele

Noite quente, o vento soprava

Onde você pensa que está indo, baby?



Ei, acabei de te conhecer,

E isto é loucura,

Mas aqui está meu número,

Então me ligue talvez



É difícil olhar direito

Para você, amor,

Mas aqui esta meu número,

Então me ligue se quiser



Ei, acabei de te conhecer,

E isto é loucura,

Mas aqui está meu número,

Então me ligue, talvez




E todos os outros garotos,

Tentavam me perseguir

Mas aqui está o meu número,

Então me ligue, talvez



Você demorou na ligação

Eu não demorei para me apaixonar

Você não me deu nada,

Mas mesmo assim, você está no meu caminho



Eu peço, pego emprestado e roubo

Prevejo e é real

Mas eu não sabia que iria sentir,

Mas está no meu caminho



Seu olhar estava parado

Jeans rasgados, mostrando a pele

Noite quente, o vento soprava

Onde você pensa que está indo, amor?



Ei, acabei de te conhecer,

E isto é loucura,

Mas aqui está meu número,

Então me ligue se quiser



É difícil olhar diretamente

Para você

Mas aqui esta meu número,

Então me ligue, talvez



Ei, acabei de te conhecer,

E isto é loucura,

Mas aqui está meu número,

Então me ligue, talvez



E todos os outros garotos,

Tentavam me perseguir

Mas aqui está o meu número,

Então me ligue, talvez



Antes de você entrar na minha vida

Eu sentia tanto a sua falta

Eu sentia tanto a sua falta,

Eu sentia tanto, tanto a sua falta



Antes de você entrar na minha vida

Eu sentia tanto a sua falta, eu sentia tanto a sua falta

E você deve saber que,

Eu sentia tanto, tanto a sua falta



É difícil olhar diretamente

Para você

Mas aqui esta meu número,

Então me ligue se quiser



Ei, acabei de te conhecer,

E isto é loucura,

Mas aqui está meu número,

Então me ligue, talvez



E todos os outros garotos,

Tentavam me perseguir

Mas aqui está o meu número,

Então me ligue, talvez



Antes de você chegar na minha vida

Eu sentia tanto a sua falta

Eu sentia tanto a sua falta,

Eu sentia tanto, tanto a sua falta



Antes de você chegar na minha vida

Eu sentia tanto a sua falta

E você deve saber que



Então me ligue, talvez
Vencedor absoluto! Qual será a proxima batalha? Não esqueca de vir votar! :D

0 » Deixe aqui o seu comentário «:

Postar um comentário

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.