segunda-feira, 13 de maio de 2013

Insegurança

A insegurança é um dos principais sentimentos que impede o ser humano de vencer. Insegurança em si, é uma palavra disfarçada. A origem da insegurança é o medo. Normalmente a insegurança vem de marcas passadas, traumas e muito mais. Ela tira toda a sua certeza, e aprisiona a sua vida. Com a insegurança na sua bagagem, é praticamente impossível caminhar na estrada. Além do peso ser quase insuportavel, ela vai limitando a sua vida, até chegar um ponto em que ela não anda mais.
O ser humano tem o poder de realizar tudo o que quiser. Tudo o que você planejar bem, tende a acabar bem. Mas, se alimentar a insegurança, tende a dar errado também, mesmo que o plano seja o dos melhores.
Para acabar com a insegurança, você tem que parar de ser medroso. Pare de ter pena de si, pare de ter medo de errar, pare de ser pessimista. Tudo pode dar certo quando você quer que dê certo. Cada um tem o poder de vencer da forma que planeja. Por que uns vencem e outros não? Por que uns passam por cima da sua insegurança, e seguem em frente. Sim, todos nós já fomos alguma vez inseguros. Só que houve diferença dos que passaram por cima disso, e os que se esconderam atrás disso. E essa diferença reflete no resultado da vida de cada um. Lute contra isso, porque se você não quiser, ninguém consegue mudar isso. Projete coisas grandes, e vá em frente. Só você pode ganhar, só você pode vencer na sua vida. Não existe outra pessoa com a mesma capacidade que você, e muito menos que possa vencer na sua vida. Tenha uma fé positiva, determinação e SEGURANÇA. Sinta-se seguro com tudo o que quer fazer. Com certeza que 90% do que planejar dará certo. E os outros 10% que não darão certo? Esqueça-os e comece tudo de novo!


Alimente sua fé positiva, e verá que a sua insegurança morrerá de fome.

0 » Deixe aqui o seu comentário «:

Postar um comentário

Seja livre para comentar sobre os seus Pensamentos Soltos da forma que quiser.